Momentos para sempre

COMUNICADO SOBRE ACORDO COM A W9!

Informamos a todos que a notícia que a Megaeventus realizará os eventos das turmas que contrataram a W9! é procedente.

Com o intuito de resolver tudo da melhor forma possível, os acertos financeiros dos valores já pagos pelas turmas serão feitos entre a W9 – representada pela família Cosme – e Megaeventus. Restando apenas o saldo a pagar que deve ser quitado diretamente pelas turmas à Megaeventus.

O acordo será realizado através de instrumento de transição no qual a situação do contrato fica congelada ao dia 22 de setembro de 2014. A W9!, por meio da família do proprietário, se responsabilizará pelo pagamento à Megaeventus de todos os valores já pagos pelos formandos. Por sua vez, cada turma, se compromete a pagar à Megaeventus todos os valores vincendos.

É necessário esclarecer que a transição é opcional, uma vez que cada turma pode optar por aguardar que a devolução seja feita pela W9!, a qual está empenhada em resolver todas as pendências financeiras, a medida que for realizando os levantamentos necessários, estando inclusive em negociação com investidores interessados em comprar a W9!.

A garantia da execução será dada pela família Cosme, a qual está à frente de todos os acertos e negociações. A partir da assinatura do contrato de transição, a Megaeventus assume toda a responsabilidade pelo planejamento e execução dos eventos, sem nenhuma diferenciação para as turmas que optaram desde o início pela Megaeventus.

A saber, os acertos financeiros serão tratados de forma particular com os então representantes da W9! e não trará nenhum constrangimento ou envolvimento para as comissões e respectivas turmas.

Nós, da Megaeventus, estamos bastante confortáveis em receber todas as turmas, uma vez que temos o know how necessário e estamos empenhados em absorver, atender e executar essa demanda com carinho, responsabilidade e qualidade.

É importante esclarecer que Lídio foi sócio da Megaeventus de 2000 a 2002. Ano no qual vendeu suas cotas para os seus sócios. Em 2005, Lídio retornou para a Megaeventus como Diretor Comercial, ou seja, sem participação na sociedade. Permaneceu assim até fevereiro de 2009. Ano no qual optou por um novo projeto: A criação de sua própria empresa, a W9!, ocasionando seu pedido de demissão e de sua equipe.

Toda sua trajetória na Megaeventus foi bem sucedida e não houve nada que desabone sua conduta durante sua história na Megaeventus. É válido ressaltar que a proprietária da Megaeventus – Jailma Eulália Pinto – nunca foi casada com Lídio.

Desde 2011, Jailma é a única proprietária da Megaeventus e tem feito grande esforço para que a Megaeventus deixe de ser alvo de boatos, informações inverídicas e maldosas as quais tem o claro objetivo de fazer-lhe desistir. Como sempre fez, Jailma continuará a executar todos os eventos, inclusive produzindo-os pessoalmente, buscando sempre excelência, qualidade e inovação.

Aproveitamos esta oportunidade e agradecemos primeiramente a Deus, por todas as vitórias conquistadas até aqui. Somos gratos também à equipe e parceiros, sempre fiéis e guerreiros e claro, aos clientes que confiam no trabalho da Megaeventus.

Estamos à disposição de todos para dirimir quaisquer dúvidas e se necessário, fornecer mais informações.

asss

Documento disponível em: www.megaeventus.com/comunicado-sobre-acordo-com-a-W9!.pdf

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: